oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (16)

  1. Fernando B.
    write on

    Eu concordo que as empresas estatais acabam adotando medidas que nem sempre vão de encontro aos seus interesses próprios, mas não só por isso ela deixa de ser boa.

    1. Boa tarde Fernando! Sim, ela não deixa de ser uma boa empresa, mas devido a tal incerteza, eu acabo me afastando do investimento direto em tais ações. Mas não deixo de observar as mesmas

  2. Bruno Lima
    write on

    No Brasil, a ideia de camaradagem ultrapassa o âmbito estatal e chega nas iniciáticas privadas. Quantas pessoas eu conheço que entraram em alguma empresa apenas por indicação. Isso também não é do interesse das empresas.

    1. Boa tarde Bruno! Concordo com você. Do mesmo jeito que ocorre problemas em estatais, podem ocorrem problemas em empresas privadas. Mas eu tenho a impressão, que entre os dois setores, existe uma tendencia maior que ocorra mais problemas nas estatais do que nas privadas.

  3. Roger Barioni
    write on

    O estado é um péssimo empresário.

    1. Boa tarde Roger! Eu diria que o estado é um sócio “estranho”. De gostos duvidosos..

    1. Boa tarde Lucas! Bahh agora eu já fui contra a carteira em! hahahahahaah.

  4. Brian Moreira
    write on

    Tô com expectativa positiva no LP.

    1. Boa tarde Brian! Cara acredito que a empresa possui bons fundamentos, o meu único receio, maior, é por ela ser uma estatal. Mas é só isso mesmo =)

  5. Tendência lateral bem definida no curto prazo.

    1. Boa tarde Yuri! Pelo menos ela tem bom yield! Aí a ação pode ficar lateral por bastante tempo, que não tem problema. hahahahaha =)

  6. Vladimir Marinho
    write on

    Quem entrou no meio do ano passado se deu bem. Agora acredito que já tá meio cara.

    1. Henrique Conde
      write on

      O melhor momento já passou, mas ainda tem espaço pra subir.

      1. Boa tarde Henrique! Cara esse “bull market” acredito que a ação vai continuar subindo independente do que for (suposição).

    2. Boa tarde Vladimir! Olhando os fundamentos, acho que BRSR6 está em um preço interessante ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *