Lilian Mediros
Formada em contábeis com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV. Adoro pesquisar sobre assuntos e fatos relevantes, aprendizado nunca é demais.

Comentários (10)

  1. Problema é que o ganho dessas opções não é real. Não cobrem a indicação, então você tá quase perdendo dinheiro. O que eu achei de interessante na renda fixa esses dias foram algumas debêntures híbridas, com uma taça de 3,xx% ao mais o IPCA. O que acha?

    1. Larissa Breder
      write on

      Sim, tem algumas debêntures interessantes mesmo. Principalmente as incentivadas. Mas sabe que as mais lucrativas são as das construtoras, e isso pega um pouco, acho arriscado.

  2. Bruna Prates
    write on

    Parabens pelo artigo! Muito bom

    1. Lilian Almeida Mediros
      Lilian Almeida Mediros
      write on

      Obrigada Bruna!

  3. Lucas Henrique
    write on

    Bom dia, Lilian. Estou com uma questão. 60% da minha carteira está em renda fixa, estou pensando em dimuir pra 40% e aplicar mais em renda variável. Você acha que é um bom momento pra fazer isso?

    1. A taxa Selic tá baixa, deixando a renda fixa pouco interesse e pra piorar a bolsa está muito cara. Sinceramente. Ao vejo muitas oportunidades de compra pra renda variável nesse momento. Então vou manter minha posição

    2. LCI e LCA na veia! Opa, na carteira!

  4. Mauro Melilo
    write on

    Estava fazendo umas simulações no app do Banco Inter, e não achei nada de muito interessante pra investir. Estou pensando em montar uma carteira fim FIIs. Aqui no site muita coisa interessante sobre o tema tbm.

  5. O negócio é aluguéis e proventos. Escolher Bona fii e boas ações, acho que é a melhor saída nessa situação. Tem ação que pode oscilar, mas quando a empresa é boa, a tendência é sempre de alta no lp.

  6. Richard Dantas
    write on

    Parabens pelo artigo , muito bem redigido e esclarecedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *