oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (24)

  1. Eduardo Cabral
    write on

    qual é um bom preço de entrada?

    1. Papel lixo…🛑 não compra

      1. Boa tarde Igor! Porque você acha AGRO3 ruim?

    2. Boa tarde Eduardo! Preço de entrada, realmente não saberia lhe dizer, mas acredito que a firma é interessante, e possui bons números. Sinceramente, baseado em minha análise, acredito que o atual preço (algo em torno dos R$ 15,00) seria interessante

  2. Cadê a analise?

    1. Boa tarde Claudio! A análise está aí, na parte de cima da página. Haveria alguma dúvida com relação a mesma?

  3. Ingrid Cândido
    write on

    Produção de comida em si, da forma como é feita no Brasil, não é intensiva em capital. No entanto, também não é sustentável.

    1. Boa tarde Ingrid! Realmente, esses dados sobre “como é feito a produção de alimentos ” ou se a mesma é sustentável, eu não tenho conhecimento. Mas ao analisar os números da empresa e a oportunidade que o investidor tem, para se posicionar em uma área um tanto quanto “restrita” no mercado (falo referente a oportunidades por meio de ações da área agrícola), acredito que AGRO3 seja uma boa empresa.

  4. Jonathas Marques
    write on

    Agro é Tech
    Agro é Pop
    Agro é Tudo
    Tá na Globo
    Kkkkkkk

    1. Boa tarde Jonathas! Obrigado pelo toque, da próxima vez vou prestar mais atenção nas repetições! =)

  5. Pedro_Figueira
    write on

    O setor é responsável por grande parte do PIB, com as expectativas de crescimento para métrica de modo geral, o setor também deve ter um bom desempenho.

    1. Boa tarde Pedro! Concordo com você! O Brasil ainda depende bastante da agricultura, sendo assim, AGRO3 tem como se beneficiar e aproveitar oportunidades no futuro próximo.

  6. Queila Rigotti
    write on

    Inicialmente plantar não tem custos tão altos, mas com o passar do tempo, as terras se esgotam e aí as coisas ficam sérias. Se uma empresa quer ser eficiente nesse setor, tecnologia é muito importante.

    1. Boa tarde Queila! Acredito que a tecnologia seja necessária em todos os segmentos da economia, inclusive no agronegócio. Concordo com você no que tange a quantidade limitadas de terras. Definitivamente, a pouca oferta de terras (em um futuro) pode encarecer a propriedade agrícola.

  7. Renan Lazarotto
    write on

    Dentro desse setor que pode se tornar mais interessante no ano que vem, AGRO3 é sem dúvida o melhor ativo. Além de não ter muita concorrência no mercado financeiro é o mais líquido.

    1. Boa tarde Renan! Sim! No mercado financeiro, AGRO3 não conta com tantos concorrentes (para dizer a verdade, acredito que AGRO3 seja único com relação ao agronegócio). Mas ainda sim, existe a TESA3 (empresa que trabalha na área do agronegócio), essa empresa operava antes por meio do ticker VAGR3.

  8. Carlos Gama
    write on

    O histórico de valorização anual e bem interessante.

    1. Boa noite Carlos! Além da valorização, ainda temos os dividendos, que deixam o negócio mais interessante! =)

  9. Elisa Miranda
    write on

    AGRO3 vai chegar em 28, esse é o valor justo da ação.

    1. se Deus quiser né 🙏🙏🙏🙏 kkkk

      1. Boa noite Vinny! Bora rezar! 🙏🙏

    2. Boa noite Elisa! Tomara que alcance os R$ 28,00!!

  10. Roberto Baba
    write on

    Venho posicionado desde 13,45, e tem um preço *escondido nele* NAV, basicamente eles compram, implantam tecnologia e vendem as terras, fazenda jatobá, não me lembro de outros, mas houve até uma venda recente que vai respingar no 2T19, bom ativo, somente baixa liquidez e volume, vejo ele mais ligado a exploração de imoveis do que conceito de slce3…

    1. Boa tarde Roberto! Cara, muito lega que você citou a SLCE3, boa empresa também da área agrícola! Ela está pagando pouco mais de 4% de dividendos, sendo que outros números também estão bons (se der certo, faço um artigo de SLCE3 também!). Realmente, comparado a outras ações que existem no mercado AGRO3 não conta com tanta liquidez. Com relação aos outros dados, confesso que não tinha o conhecimento, e agradeço por compartilhar! Valeu Roberto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *