• Você já estudou na Estácio? Você sabia que ela é uma das maiores empresas de educação? Os números confirmam essa boa posição. Vamos dar uma olhada se é uma boa empresa para investir ou não?
  • É um foguete? É uma avião? Não! É a Estácio se preparando para voar de novo!
Cardquali
Administrador, contador, designer gráfico. Autor do blog Dicas Graficas do Cardquali. Atua no mercado financeiro a 10 anos.

Comentários (10)

  1. A Estácio (ESTC3) assinou termo de compromisso de execução para implantar três novos cursos de Medicina ligados ao Programa Mais Médicos II, nas cidades de Castanhal (PA), Canindé (CE) e Quixadá (CE) com previsão de inauguração até o primeiro semestre de 2020.

    1. A Estácio tem uma abrangência Nacional e atua com diversos nomes, isso traz mais força para ela.

  2. Estácio aprovou emissão de debêntures de R$ 600 mi.

    1. Com isso a divida dela aumenta para cerca de 1 milhão… mas fica dentro do valor de ativo circulante que ela já tem… ela deve usar para expansão futura o que vai tornar ela ainda mais promissora.

  3. Quem pegou, pegou não pega mais. Já deu estc, agora é naba

    1. Olha… se cair será bem pouquinho para depois disparar para cima. O seu pensamento está muito pro lado do Day trade ou de operação a curtissimo prazo. No médio e longo prazo é ação para ganhar com o crescimento e com os dividendos. Mesmo com a noticia acima dos debentures (aumento da dívida) ela continuou estavel… isso se deve a esse emprestimo que ela esta contraindo estar dentro das possibilidades dela evidenciando um aumento futuro de caixa… é um reinvestimento da empresa poupando o caixa dela que ja é bem grande como falei no texto.
      Se quer investir a longo prazo é bom aproveitar a oportunidade… daqui a 1 semana entra de novo na postagem com a cotação dela… aposto que sobe ao menos 5%.

  4. Tá na hora que colocar o dinheiro no bolso e partir pra outra ou ainda vale a pena ficar mais um pouco?

    1. Brian, se tu for especulador coloca no bolso e parte pra outra. Mas se for fundamentalista espera mais um pouco que ação é boa.

      1. Yuri, Concordo com você… a longo prazo é uma excelente empresa.

    2. Brian,
      Depende do seu objetivo e de quando entrou.
      Se for a médio prazo ela vai subir mais e vale a pena ficar.
      Se o objetivo é curto prazo e já pegou uma subida, ela vai ficar por aí uns dias e depois sobe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *