oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (14)

  1. Julia Couto
    write on

    Realmente se der pra usar a Libra para comprar coisas disponíveis no facebook ou pagar contas de cartão, a criptomoeda já vem com um grande diferencial.

    1. Boa tarde Julia! Pois é, se tudo isso realmente acontecer, então as criptomoedas vão ganhar um belo impulso no mercado.

  2. João Augusto
    write on

    Talvez, com uma empresa do porte do facebook por trás do projeto, as pessoas deixem de lado a insegurança em relação as criptomooedas.

    1. Ailson Freitas
      write on

      nesse sentido acredito que realmente o facebook pode ajudar a comunidade de criptos

      1. Boa tarde Alison! É isso aí, agora é aguardar o lançamento da Libra =)

    2. Boa tarde João! É bem por aí, talvez com uma grande empresa por trás, o negócio ande mais.

  3. Igor Costa
    write on

    também não acho que vai ser tão descentralizada como o bitcoin, porém se for apátrida já está valendo. Estar ligada a uma instituição presente no mundo todo pode ser interessante. Até pq, uma questão que deixa as pessoas bem inseguras é o fato de que qualquer problema com as criptomoedas não podem ser resolvidos já que “não há ninguém por trás delas”

    1. Boa tarde Igor, é, realmente a insegurança é algo que todos sentem ao ver o Bitcoin, e demais criptomoedas. Com o Facebook as coisas podem mudar, mas principalmente se as criptomoedas forem mais aceitas pelo mercado.

  4. Acho que as duas moedas podem coexistir sem concorrência. Para mim a tendência é que o Bitcoin se torne (já é um pouco) o lastro para todas as outras moedas. Fazendo mais ou menos o papel do dólar na economia mundial.

    1. Boa tarde Maca! É bem por aí mesmo. Compartilho da sua opinião. Acho que o Bitcoin é uma especie de lastro, ou parâmetro para as demais cripto

  5. Pedro Cavatti
    write on

    A usabilidade das criptomoedas é realmente um ponto que trava a evolução delas enquanto moeda. Porém, o facebook tem total capacidade para resolver isso, sendo uma empresa presente quase em todo o mundo. Tornar o acesso das pessoas às criptos e o uso delas acessível com certeza pode revolucionar o mercado.

    1. Boa tarde Pedro! Sim, por ser algo que é difícil prever, ou até ver algum fundamento, as cripto em minha opinião não são os melhores investimentos, porém, é inegável que tal “ativo” tenha certa capacidade de valorizar. Por isso, tais noticias podem esquentar esse mercado.

  6. Talita Leal
    write on

    Oliver, você acha que vale a pena esse tipo de investimento já na ICO?

    1. Boa tarde Talita! Olha, eu não sei… mas eu acho que é uma boa manter uma parcela, pequena, mas alguma coisa em cripto. A possibilidade de perdas é alta, extremamente, mas, se o negócios subir, aí são outros 500 =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *