INÍCIOS, DECISÕES E ESCOLHAS.

Termos e Condições do Programa de Parceria e Contribuições – JANUS INVESTIMENTOS

Ao concordar com estes termos, você entende o seguinte:

Ao selecionar “Um artigo que só pode ser publicado em Janus Investimentos” (referido como “artigo exclusivo”) no envio de um artigo, você concorda que, caso seu envio seja selecionado para publicação, estará sujeito aos termos abaixo.

Ao indicá-lo como um artigo exclusivo, você concorda em tornar a Janus Investimentos sua publicadora exclusiva para o artigo em questão, caso seja aceito, e concede uma licença exclusiva, internacional, irrevogável, perpétua, transferível, totalmente paga (sujeita aos pagamentos requeridos neste contrato), para o uso dos artigos e trabalhos derivados do mesmo, para livre uso em um web site. Você concorda que não publicou ou disponibilizou, e não publicará ou disponibilizará (nem qualquer artigo substancialmente similar) para uso em qualquer outro web site, incluindo qualquer blog ou outra mídia, tecnologia ou método. Você poderá publicar uma manchete ou título e/ou breve sumário/trecho do artigo em outro ligar (até 250 palavras mas não mais que 1/3 do artigo completo) e link para o artigo complete na Janus Investimentos. O sumário ou trecho não deverá conter gráficos ou imagens.

Os artigos exclusivos acumularão ganhos baseados nas formas de um Pagamento Base e baseados no número de vezes que um artigo é lido no site da Janus Investimentos (visualizações da página). Visualizações de dispositivos móveis e visualizações resultantes dos contribuidores em seus próprios artigos não serão inclusas nos pagamentos por visualizações.

Os artigos exclusivos podem também ser publicados pela Janus Investimentos em plataformas parceiras com o objetivo de gerar mais publicidade aos artigos e à Janus Investimentos.

Os índices de pagamentos aplicáveis no momento para Pagamento Base e Pagamento por Visualizações estão inclusos na seção de Pagamentos abaixo. A Janus Investimentos se reserva no direito de ajustar as respectivas informações à qualquer momento e a seu critério.

Os pagamentos serão realizados via transferência bancária à conta dos contribuidores assim que o mínimo de R$150 for alcançado.

A Janus Investimentos toma medidas comerciais razoáveis para prevenir que os artigos sejam republicados por outros web sites ou através de outras tecnologias. Porém, a Janus Investimentos não se responsabiliza por quaisquer ações de terceiros, incluindo a publicação de artigos exclusivos sem o seu consentimento.

A Janus Investimentos toma certos passos para garantir que os artigos sejam livres de plágio. A atribuição de conteúdo verbatim de outras fontes requer o uso de aspas e links ou notas de rodapé. Isso inclui passagens retiradas verbatim de declarações financeiras, de imprensa e documentos de outras fontes ou companhias. Plágio também pode incluir o envio de conteúdo reaproveitado de outras fontes e apresentado sem referências ao criador do conteúdo. Isso inclui conteúdo parafraseado de outras fontes ou identificado por uma pessoa razoável como um trabalho derivado. A Janus Investimentos se reserva o direito de determinar se o conteúdo contém plágio e pode, a seu critério, remover conteúdo plagiado e reter todo o pagamento de artigos exclusivos julgados contendo elementos plagiados.

A Janus Investimentos, a seu critério, pode reter ou anular todo o pagamento por artigos exclusivos sob quaisquer das seguintes circunstâncias: i) se acreditarmos que métodos inapropriados foram usados para aumento de tráfego (por exemplo, visualizações geradas através de leituras não-genuínas ou atos fraudulentos como click spam, bots, macros ou agentes), ii) se seu artigo (ou qualquer artigo substancialmente similar) for publicado em outros sites com ou sem sua permissão, e é, portanto, não publicado com exclusividade na Janus Investimentos, iii) se seu artigo for removido do site por qualquer razão pela Janus Investimentos.

A Janus Investimentos agrega responsabilidades a você sob o Programa, para todas as reivindicações de qualquer tipo serão como a seguir: (i) para reivindicações a um artigo específico, o montante pago a você pelo artigo; e (ii) para todas as outras reivindicações, o montante que lhe foi pago pelos artigos sob este programa durante o período de 6 meses anteriores a sua reivindicação.

Os artigos enviados sob o Programa estão sujeitos aos Termos de Uso do web site da Janus Investimentos para “Envio de Usuários”.

A Janus Investimentos ou seu provedor de processamento de pagamentos pode lhe enviar notificações por e-mail, atualizando-o sobre seus artigos e pagamentos, e relacionados a seu registro, banco ou detalhes sobre taxas.

Nós podemos encerrar ou modificar o Programa a qualquer momento. Você pode encerrar sua participação no Programa não enviando nenhum artigo exclusivo adicional. O encerramento do Programa ou de sua participação não encerrará quaisquer direitos de licenciamento à Janus Investimentos por artigos enviados anteriormente.