oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (14)

  1. Ricardo Oan
    write on

    Esse fundo valorizou demais

    1. Wesley Fernandes
      write on

      E agora vai fazer o movimento inverso

      1. Boa tarde Wesley! Olha, nesse mercado tudo é possível! hahahaah mas eu concordo com você. Eu acredito que o fundo não vá se valorizar mais (a menos que algo de fenomenal ocorra).

        1. Pessoal, este cenário de juros baixos em tese potencializa esse fundo, correto? (Facilitando as vendas). Abs

          1. Boa tarde Eduardo! Olha, a principio sim, porque o financiamento fica mais barato. Porém, esse juro baixo não é garantia de venda.

    2. Boa tarde Ricardo! Realmente, pelas condições do negócio, eu acho que o fundo está com um valor elevado (mesmo havendo a renda minima).

  2. Saí e não me arrependo. Kk

    1. Boa tarde Dudu! Mas você chegou a registrar prejuízo?

  3. Lara Cabassa
    write on

    Pode até voltar pro preço do valor patrimonial, mas vai demorar, e muito.

    1. Não sei. Em geral os fundos estão indo muito bem. O fundo está lateralizado, mas pode voltar a subir

      1. Especulador Master
        write on

        Estão indo bem, mas já não se valorizam como antes. Acho que pode ser observado uma queda sim e depois volta a subir pra esse nível.

        1. Boa tarde Especulador! Acho que boa parte da volatilidade do mercado ainda está ligado a coisa politica. Infelizmente. Temos que esperar algumas coisas se resolverem para ver o que vai dar…

      2. Boa tarde Quexada! Cara, eu acho que o fundo deve registrar alguma valorização nas vendas, e contar com algum aumento no fluxo de vendas, aí sim, de repente, o fundo pega embalo e sobe.

    2. Boa tarde Lara! Olha, eu acho que não volta mais. Até porque o foco do fundo é vender o seu patrimônio e distribuir aos seus cotistas, portanto, acho que não..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *