oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (11)

  1. Renata Almeida
    write on

    Para mim um ótimo fundo. Se as taxas de juros se mantiverem no mesmo nível nos próximos anos será possível dobrar capital em Menos de cinco anos.

    1. O fundo tem apenas dois imóveis, sendo que um deles não é grande coisa. Não acho que seja bom.

      1. Qual imóvel especificamente não é bom??

        1. Estou falando do imóvel de são paulo. Considerar o imóvel da Air Liquid em São Paulo um bom imóvel é ir na contramão do mercado.

          1. Dudu, mas quais seriam as características negativas do imóvel?

      2. Boa noite Dudu! O que eu acho interessante no FII são seus contratos atípicos, que oferecem certa segurança ao investidor.

    2. Brian Moreira
      write on

      Não sei se o imóvel é bom ou não. Mas sua análise é muitos rasa para um fii.

      1. Boa noite Brian! Realmente, eu não tenho conhecimento técnico sobre os imoveis, ou noções de questões sobre valorização, ou identificar se um empreendimento é melhor que outro. Nem se o lugar onde o empreendimento é devidamente bom. Por isso, observando que não posso fazer comentários dessa “magnitude” eu acabo me limitando a comentar questões sobre a forma do contrato, revisões dos alugueis, histórico do rendimento, se o fundo possui algum problema judicial e afins. Infelizmente, se você espera comentários mais técnicos sobre os empedrenimentos e o mercado imobiliários em si, dificilmente eu vou conseguir passar.

    3. Boa noite Renata! Reinvestindo bem os valores das distribuições, até antes, quem sabe! =)

  2. Raíssa Cruz
    write on

    Comprei em janeiro. Só mais uma cota. Desvalorizou um pouco, mas gosto do fundo. Para minha carteira de fundo o preço não é tão importante

    1. Boa tarde Ráissa! Interessante, você tem o foco mais no longo prazo então? E os rendimentos recebidos, você investe em renda fixa, ou coloca em FII?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *