oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (8)

  1. Roberta G.
    write on

    Excelente análise, Oliver. Eu achei o Fundo interessante, rentabilidade boa e apesar da participação grande dos imóveis, todos os empreendimentos estão alugados.

    1. Boa tarde Roberta! Obrigado pelo Feed! É, JSRE11 continua sendo um bom fundo, mas agora mais concentrado.

  2. Marcelo Rodrigues
    write on

    Eu gosto de FIIs com participação grande imóveis.

    1. Boa tarde Marcelo! Ahhh mas aí seria melhor um FII com vários imoveis na carteira, certo? Ou você prefere aqueles com posições mais concentradas mesmo?

  3. Juliane Soares
    write on

    Oliver, considerando que a renda fixa no geral tende a diminuir seus rendimentos não seria uma boa investirem mais em imóveis e menos em LCI, CRI? Outra coisa interessante é que pelo menos o P/VPA dele está justo, pois temos vários fundos bons mas com um alto ágio…

    1. Boa tarde Juliane! Sim, eu concordo com você mas JSRE11 por mais que tenha certa equivalência em seu valor de mercado e patrimonial, eu ainda acredito que existem opções mais atraentes, como BRCR11, KNRI11, HGRE11 ou os fundos de fundos que possuem até alguma diferença mas e pequena (entre valor de mercado e patrimonial), como é o caso de BCFF11, BPFF11, HFOF11, FOFT11 entre outros.
      Assim você está aplicando dinheiro em diferentes ativos, diversificados e que possuem investimentos em diversos imoveis de forma direta ou indireta.

  4. Juliane Soares
    write on

    Entendi, obrigada pela atenção e pelas dicas, vou pesquisar mais sobre as que você indicou, ainda estou aprendendo sobre FII.

    1. De nada Juliane! Qualque coisa, não deixe de questionar! Eu até posso demorar um pouco, mas geralmente eu respondo hehehehehe =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *