oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (6)

  1. Sérgio M
    write on

    Esse DY muito alto é sempre positivo, ou em algumas situações ele pode ser negativo?Por que li uma vez que tinha um intervalo ideal para esse valor, não me lembro quanto, mas acho que o ideal era entre 6 e 7 ao ano.

    1. Boa tarde Sérgio! Olha, até onde eu sei, quanto maior o DY melhor heheheeheh, Eu não sabia disso que existe um intervalo. Lógico que ganhos muito altos, podem estar relacionados a alguma rescisão de algum dos fundos, ou até referente a uma receita extraordinária que não ocorrerá novamente. Mas de qualquer forma, o acompanhamento é sempre bom.

  2. Lucimara Clemente
    write on

    HFOF e a maioria dos fiis estão com queda na cotação nesse último mes. Por que? a queda na taxa de juros não deveria beneficiar esses fundos?

    1. Boa tarde Lucimara! Sim, a queda do juro beneficia, mas existem outras coisas acontecendo; amazônia, crise entre China e EUA, agora a Arabia Saudita, tudo isso, de alguma forma traz repercussões em nossos mercados. Mas no longo prazo, os FII vão se valorizar, minha opinião.

  3. Cláudia Vilella
    write on

    Boa, Oliver. Análise bem simples e eficiente. parabéns

    1. Boa noite Cláudia! Obrigado pelo feed!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *