oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (24)

  1. Eduardo Cabral
    write on

    qual é um bom preço de entrada?

    1. Papel lixo…? não compra

      1. Boa tarde Igor! Porque você acha AGRO3 ruim?

    2. Boa tarde Eduardo! Preço de entrada, realmente não saberia lhe dizer, mas acredito que a firma é interessante, e possui bons números. Sinceramente, baseado em minha análise, acredito que o atual preço (algo em torno dos R$ 15,00) seria interessante

  2. Cadê a analise?

    1. Boa tarde Claudio! A análise está aí, na parte de cima da página. Haveria alguma dúvida com relação a mesma?

  3. Ingrid Cândido
    write on

    Produção de comida em si, da forma como é feita no Brasil, não é intensiva em capital. No entanto, também não é sustentável.

    1. Boa tarde Ingrid! Realmente, esses dados sobre “como é feito a produção de alimentos ” ou se a mesma é sustentável, eu não tenho conhecimento. Mas ao analisar os números da empresa e a oportunidade que o investidor tem, para se posicionar em uma área um tanto quanto “restrita” no mercado (falo referente a oportunidades por meio de ações da área agrícola), acredito que AGRO3 seja uma boa empresa.

  4. Jonathas Marques
    write on

    Agro é Tech
    Agro é Pop
    Agro é Tudo
    Tá na Globo
    Kkkkkkk

    1. Boa tarde Jonathas! Obrigado pelo toque, da próxima vez vou prestar mais atenção nas repetições! =)

  5. Pedro_Figueira
    write on

    O setor é responsável por grande parte do PIB, com as expectativas de crescimento para métrica de modo geral, o setor também deve ter um bom desempenho.

    1. Boa tarde Pedro! Concordo com você! O Brasil ainda depende bastante da agricultura, sendo assim, AGRO3 tem como se beneficiar e aproveitar oportunidades no futuro próximo.

  6. Queila Rigotti
    write on

    Inicialmente plantar não tem custos tão altos, mas com o passar do tempo, as terras se esgotam e aí as coisas ficam sérias. Se uma empresa quer ser eficiente nesse setor, tecnologia é muito importante.

    1. Boa tarde Queila! Acredito que a tecnologia seja necessária em todos os segmentos da economia, inclusive no agronegócio. Concordo com você no que tange a quantidade limitadas de terras. Definitivamente, a pouca oferta de terras (em um futuro) pode encarecer a propriedade agrícola.

  7. Renan Lazarotto
    write on

    Dentro desse setor que pode se tornar mais interessante no ano que vem, AGRO3 é sem dúvida o melhor ativo. Além de não ter muita concorrência no mercado financeiro é o mais líquido.

    1. Boa tarde Renan! Sim! No mercado financeiro, AGRO3 não conta com tantos concorrentes (para dizer a verdade, acredito que AGRO3 seja único com relação ao agronegócio). Mas ainda sim, existe a TESA3 (empresa que trabalha na área do agronegócio), essa empresa operava antes por meio do ticker VAGR3.

  8. Carlos Gama
    write on

    O histórico de valorização anual e bem interessante.

    1. Boa noite Carlos! Além da valorização, ainda temos os dividendos, que deixam o negócio mais interessante! =)

  9. Elisa Miranda
    write on

    AGRO3 vai chegar em 28, esse é o valor justo da ação.

    1. se Deus quiser né ???? kkkk

      1. Boa noite Vinny! Bora rezar! ??

    2. Boa noite Elisa! Tomara que alcance os R$ 28,00!!

  10. Roberto Baba
    write on

    Venho posicionado desde 13,45, e tem um preço *escondido nele* NAV, basicamente eles compram, implantam tecnologia e vendem as terras, fazenda jatobá, não me lembro de outros, mas houve até uma venda recente que vai respingar no 2T19, bom ativo, somente baixa liquidez e volume, vejo ele mais ligado a exploração de imoveis do que conceito de slce3…

    1. Boa tarde Roberto! Cara, muito lega que você citou a SLCE3, boa empresa também da área agrícola! Ela está pagando pouco mais de 4% de dividendos, sendo que outros números também estão bons (se der certo, faço um artigo de SLCE3 também!). Realmente, comparado a outras ações que existem no mercado AGRO3 não conta com tanta liquidez. Com relação aos outros dados, confesso que não tinha o conhecimento, e agradeço por compartilhar! Valeu Roberto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *