• Diminuindo os riscos de investir em renda variável no Brasil
  • ETFs como boa possibilidade de investimento
  • Diversificando os alvos dos nossos aportes com o fundo IVVB11
tiagoac
É estudante de Tecnologia da Informação e entusiasta dos investimentos, da política e da divulgação da educação financeira para todos.

Comentários (8)

  1. Guardando dinheiro na poupança depois das eleições veremos o que faremos.

    1. Raimundo, existem investimentos conservadores e melhores que a poupança, optar pelo tesouro direto ou um CDB (com liquidez diária), com certeza seria mais rentável. Obrigado.

  2. em qual corretora posso comprar o ivvb11 ?

    1. Thiago, você pode investir em qualquer corretora que possibilite aplicações em renda variável, através de um Home Broker

  3. Reformas fiscais eleva a confiança do empresariado pode ser um ponto a ser considerado bem como Reforma da previdência tende a contribuir para a correção do déficit fiscal.
    Obrigado pelas indicações

    1. Isso mesmo, e ainda temos que observar quais são os presidenciáveis que se inclinam para essas medidas e torcer para que elas se concretizem.

  4. Até o momento, há compromisso em preservar o tripé de: metas de inflação, responsabilidade fiscal e câmbio flutuante; Redução da taxa de juros tende a impulsionar a demanda e acelerar as concessões, abrindo espaço para investimento em infraestrutura; estou acompanhando, valeu.

    1. Temos que ficar de olho mesmo, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *