• Papel com tendência de baixa
  • Suportes e Resistências
  • Indicação de Venda. Stop Loss e Stop Gain definidos
  • Resultados 4T17
Henrique de Melo
Formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior. Trabalhei por 10 anos coordenando o departamento de suprimentos de grandes empresas, encontrando e implantando soluções para melhoria contínua destes processos, criando e análisando indicadores de performance. Sou trader autonômo em tempo integral desde 2016 operando no mercado nacional fazendo operações especulativas de Day Trade em ações e contratos futuros de dólar e índice com base nos fundamentos da Análise Técnica e Price Action.

Comentários (6)

  1. Se chegasse no 17,00 seria mais que uma ótima compra.

    1. Olá Victor, tudo bem ?
      Existe uma consolidação entre 15,90 e 17,00. Perdendo essa região de preço, o papel ainda tem espaço para cair mais 23% pelo menos. Há de se tomar cuidado em comprar quando a tendência vira para queda.

      1. Bom dia Henrique, Vou esperar que o preço chegue a 16,50-17,00 reais para comprar, por stop loss na casa dos 16,10. Valeu

        1. Dá uma olhada no gráfico semanal. Entre fevereiro e Abril/17 houve uma acumulação nos preços e essa acumulação foi rompida para cima. Eu acredito que o stop mais correto é em 15,88 abaixo dessa acumulação.

  2. Boa analise, eu concordo plenamente.

    1. Obrigado TraderXP !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *