RS Investimentos
A RS Investimentos surgiu da união entre traders dos setores de criptomoedas e B3 que decidiram se unir com o objetivo de ajudar o investidor iniciante fornecendo diversos serviços.Semanalmente a RS Investimentos publica artigos com opiniões pessoais dos traders sobre empresas que ganharam destaque (não se tratando de calls, mas sim de opiniões) nas últimas semanas.

Comentários (11)

  1. Porque será que a maioria dos analistas não gostam desse papel ??

    1. Marcus Frizzati
      write on

      fundamentos ruins!

      1. Exato, mas quem aproveita a venda gosta rsrs 🙂

  2. Francisco Xavier
    write on

    As perspectivas de uma das maiores na área de produção de cobre refletem uma tentativa circunstancial para tendências positivas. Produção constante e aumentada portanto, não refletem as variações para longo prazo. As vendas nas proximidades de 1.50 refletem melhores condições para rentabilidade.

    1. Vamos ficar de olho para isso também 🙂

  3. Evaldo Dias
    write on

    O fator desafiador de recorrentes processos judiciais dificultam novas valorizações, bem como o fundamentos não tão significativos no trimestre recente, o faturamento vêm sendo baixo frente a alta do produto e suas diversas demandas. No entanto, também concordo em vendas e dificuldades no ativo.

  4. Urso Anonimo
    write on

    Subiu 10%…. fala uma coisa mas faz outra???

    1. Infelizmente não temos como prever o próximo movimento, mas é um ativo para longo prazo 🙂

      1. Estive de olho nesse papel, mas concordo com a análise feita. O que me deixa ainda esperançoso para uma eventual entrada é a produção constante e crescente e a nova governança. Será que dessa vez vai?

        1. Parece que o ativo está começando uma melhora nos fundamentos, mas ainda mantenho visão de venda no longo prazo.

  5. eu comprei e tou comprando ese papel. o fator, ganho compensa, o fator risco . E so em pensar que e a longo prazo……Isso meu ponto de vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *