• Logistica brasileira
  • Mudanças no governo
Carlos
Economista, formado pela Universidade Estadual de Maringá conhecimentos no mercado de ações, analises econômicas e consultoria de empresas.

Comentários (16)

  1. Não concordo ! Pode anotar até Fev ela vai chegar aos 2,00. (25,00% + )

    1. Tudo bem, entenso seu ponto de vista. Analisei aspectos financeiros, indicadores que são importantes quando se montam uma carteira para o longo prazo. No curto prazo ela pode subir 2,00 ou até mais que isso. Alguns aspectos não me agradam nessa ação, então não está no meu radar. Claro que caso ocorra mudanças significativas, devemos estar preparados!

      1. Muito bom o artigo Carlos, parabéns!

        1. Agradeço o feedback Vitor!

  2. Achei que está ação fosse sair do mercado. Não ia?

    1. Não emitiram nenhuma nota de fechamento de capital, entrentanto a empresa enfrenta ai um processo de recuperação judicial e alguns problemas em relação as empresas coligadas.

  3. Gostei da sugestão, Carlos, obrigada. Os indicadores estão bons, o p/l parece estar bem interessante. Qual preço bom entrada?

    1. Agradeço o feed. A empresa está no momento com problemas na justiça, endividamento de curto prazo. Acredito que se deseja investir nessa empresa, você deva esperar a melhora dos indicadores! Sem preço de entrada no momento para essa ação.

    1. O prejuízo foi menor que o do mesmo trimestre de 2017. Além do prejuizo a Triunfo esta com problema em alguns de seus ativos, isso vai agravar ainda mais a situação da empresa.
      Difícil prever o que a empresa vai fazer, além do futuro incerto com essa mudança de governo.

  4. Muitas empresas envolvidas em casos de corrupção, mas acredito que o pior momento já tenha passado. Problema é que algumas empresas tiveram crescimento sintético nesse tempo e agora não conseguem se reerguer.

  5. #TPIS3 FATO RELEVANTE

    DECISÃO JUDICIAL – ECONORTE
    São Paulo, 10 de dezembro de 2018 – A TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A. (“Companhia”) (B3: TPIS3) e suas subsidiárias Empresa Concessionária de Rodovias do Norte S.A. – Econorte (“Econorte”) e Rio Tibagi Serviços de Operações e Apoio Rodoviário Ltda. (“Rio Tibagi”) nos termos da Instrução CVM n.º 358/02, conforme alterada, e em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado em 22 de novembro e aos Fatos Relevantes de 23 de novembro e 4 de dezembro de 2018, informam ao mercado e a seus acionistas que tomaram conhecimento, na data de hoje, de que a 1ª Vara Federal de Curitiba ratificou a decisão liminar anteriormente proferida pela Justiça Federal de Jacarezinho nos autos da Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Federal.

    Dessa forma, como consequência, a cobrança da tarifa na praça de pedágio de Jacarezinho volta a ser suspensa, bem como volta a estar vigente a redução das tarifas em 26,75% nas demais praças da Econorte.

    A Companhia está avaliando as medidas cabíveis e manterá o mercado informado a respeito do tema tratado neste Fato Relevante.

  6. Bolsa caindo e triunfo subindo.

  7. A esse preço dá vontade de arriscar, mas não estou confiante.

  8. Empresa fraca. Foge que é prejuízo!

  9. Essa ação aí já era. Empresa está falida;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *