oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (14)

  1. Leo Machado
    write on

    É um fundo de fundos?

    1. Boa noite Leo! Exatamente!

  2. Jorge Luis
    write on

    Ótima valorização do fundo. Não conheço, mas achei interessante.

    1. Boa noite Jorge! BCFF11 é uma boa em! Dá uma olhada com carinho no fundo! =)

  3. 93,11 acho que está em uma boa hora pra entrar

    1. Boa tarde Yuri! BCFF11 vem caindo bastante nos últimos dias. Comparado ao seu valor patrimonial (R$ 87,00), o valor de mercado ainda está acima. Menso assim, eu acredito que o fundo seja uma boa alternativa =)

  4. Dênis Ribeiro
    write on

    Creio que é um bom fundo, mas HFOF11 paga melhor.

    1. Boa tarde Dênis! HFOF11 é outra boa alternativa também. Dá uma olhada em BPFF11, FIXX11 e BCIA11 =)

  5. Você investiria, individualmente, nos fiis que compõem o fundo?

    1. Boa noite Nathália! Boa pregunta! Sinceramente, não. Mas é por isso mesmo que invisto em BCFF11. Olha só, eu gosto bastante de BOVA11, e invisto no ETF, mas o mesmo tem ações que eu não compraria, como PETR4 e BBSA3, mas é por isso mesmo que invisto no ETF. Só assim, para eu conseguir me aproveitar de momentos de alta de tais ações. Por exemplo, existem cotas de FII que eu não invisto, como JRDM11 e CEOC11, mas as mesmas estão dentro de BCFF11. Então se as cotas forem bem, eu acabo me aproveitando.

  6. O problema foi possuir o XPCM11 na carteira
    Mas o efeito é pequeno. 2% no valor patrimonial

    1. Boa noite Bruno! Sim, é um problema, mas por conta dos outros FII que fazem parte da carteira, as perdas com XPCM11 foram “compensadas”.

  7. Talita Leal
    write on

    O cenário está perfeito para FIIs. A taxa de juros tá baixa, o que deixa os produtos de renda fixa desinteressantes, por outro lado, a Bolsa está num período complexo, muito volátil e com várias coisas acontecendo no mundo. Os FIIs são mais seguros e menos voléteis.

    1. Boa noite Talita! É bem por aí! Mas os FII ainda não estão assim, tão bons, porque o mercado imobiliário ainda não está muito aquecido. Tipo eu vejo que muitos ativos ainda não estão conseguindo superar suas cotações iniciais, ou não conseguem gerar rendimentos maiores. Eu acredito que os FII ainda tem muito para crescer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *