• A BR Malls divulgou ótimas métricas no balanço deste terceiro trimestre do ano.
  • Os resultados ainda mostram a melhora em diversos indicadores, permanecendo a baixa alavancagem financeira, isenção do risco cambial e liquidez controlada.
  • Com últimos movimentos dos preços dos papéis da BRML3 foi possível observar um sinal de valorização dos ativos .
Matheus Rodrigues
Nascido no estado de São Paulo,onde viveu e completou o ensino básico,após alguns anos trabalhando na administração de indústrias metalúrgicas,a qual é considerada potência econômica no interior de São Paulo.Em 2016 se mudou para Campo Grande,capital do estado de Mato Grosso do Sul,com a grande expectativa de se aprimorar no mercado financeiro,após algumas experiências como day trader,resolveu dedicar e direcionar toda sua carreira para esse mercado,com o intuito de cada vez mais conseguir obter diferentes conhecimentos,sua investida foi em se formar no curso de Economia,na Universidade Federal de Mato grosso do Sul.

Comentários (18)

  1. BRML3 em tendencia de alta em todos prazos . Um ativo muito bom.

    1. Concordo com você Rafael, muito obrigado pela contribuição.

  2. Será que volta pra R$ 12,70? Essa seria uma boa entrada

    1. Olá ALine, está em 12,59 ,acho bastante positiva a entrada neste momento. Obrigado pelo comentário e boa sorte.

      1. Perdão Aline, me equivoquei, acabei olhando outro gráfico. Creio que a tendência a partir dos 13,00 seja só valorização, obrigado e desculpe novamente.

  3. Meu alvo é 14,70

    1. Boa sorte Júlio, acredito que até ultrapasse.

  4. Quero entrar um pouco mais baixa, em R$ 11,80. Seria o melhor cenário

    1. Olá Adriano, neste nível de preço realmente seria uma ótima entrada, portanto, não acredito que os preços caiam até essa região nos próximos dias. Boa sorte.

  5. Ainda não sei se é o momento dos shoppings. Claro que as compras de final de ano vão impactar nos resultados, porém acredito que o ano não vai começar bem para o setor.

    1. Muito obrigado pela sua contribuição Jorge, sucesso.

  6. Obrigada pela análise, Matheus.

    1. Oi Alice, sou eu quem agradeço pelo seu comentário,muito obrigado.

  7. Eu acredito que o cenário como um todo vai melhorar sim, o mercado vai dar o sinal bem antes. A primeira reforma aprovada já vai trazer a confiança que falta no mercado brasileiro.

    1. Concordo com você Jander, pelo menos são as expectativas do mercado para 2019. Abraço e muito obrigado pela colaboração.

  8. Acredito que o mercado está sendo um pouco impulsivo. Precisamos esperar pra ver o que vai acontecer.

    1. Olá Alexander,muito obrigado pelo seu comentário, se pegarmos de exemplo o período de eleições, o mercado já vinha precificando semanas antes dos resultados, e quando todos acharam que iam conseguir se aproveitar do efeito “Bullsonaro” (elevações nos preços devido ás altas chances do presidente ser eleito) não tiveram sucesso, dado que já havia sido precificado anteriormente. De qualquer forma, sucesso e boa sorte !!

  9. Os resultados do terceiro trimestre foram consistentes, mas o setor anda meio devegar. vamos ver agora com o dólar controlado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *