• Avaliamos o grupo Ser Educacional para investimentos no longo prazo
  • Com estabilidade do setor, SEER3 entra no radar para longo prazo
  • Análise dos índices de Ser Educacional
RS Investimentos
A RS Investimentos surgiu da união entre traders dos setores de criptomoedas e B3 que decidiram se unir com o objetivo de ajudar o investidor iniciante fornecendo diversos serviços. Semanalmente a RS Investimentos publica artigos com opiniões pessoais dos traders sobre empresas que ganharam destaque (não se tratando de calls, mas sim de opiniões) nas últimas semanas. Além disso, na página do facebook haverá sempre alguém para atendê-lo e tirar suas dúvidas ? Em suma, a RS é a vida do investidor simplificada! (Site em manutenção)

Comentários (8)

  1. A margem liquida de 14% é normal para o setor?

    1. Kroton tem uma margem líquida de 35,4% mas o setor é de 22,55%. margem abaixo de 20% acho ruim!

      1. A Kroton pode ser considerada uma exceção pois detém uma grande parcela de todo o setor educacional, até mesmo por adquirir a Estácio.

        Fizemos uma análise da Kroton onde destacamos esses pontos fortes.

        A Ser Educacional tem realmente valores mais “tímidos”, mas ainda sim demonstra potencial de crescimento no LP, desde que aguardemos um ponto mais interessante para a entrada 🙂

  2. Não penso ser uma boa indicação , as peculiaridades da educação não favorecem e. Concordo com os comentários acima sobre as margens fundamentais.

    1. O setor é realmente bem delicado, mas creio que as margens estejam dentro do padrão (considerando que não há muita fonte de lucro extra para as empresas do setor) 🙂

      1. Vamos aguardar uma retração na cotação e faremos uma reavaliação para assegurar que é uma boa escolha 🙂

  3. Demanda muito complicada no setor educacional, os projetos viabilizados recentemente não apresentam significância para uma valorização a longo prazo. Competitividade e dificuldades na área.

    1. É um setor delicado, mas ainda sim vejo alguns pontos fortes na SEER3 que me trazem boas expectativas.

      O único “problema” que creio que possa haver é a cotação subir muito antes de atingir um ponto interessante de entrada com base na análise fundamentalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *