• As ações estão baratas, muitos investidores estão entrando comprados na CESP6. É esperado a valorização do ativo nesse curto prazo.
Thays
Graduada pela Universidade Estadual Paulista , iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2015. Fez o curso de formação da scalpertrader (Analise de fluxo de ordens) e absorveu bastante conteúdo da internet, sobre Analise Gráfica. Atualmente opera day trading com capital próprio, no mini-dólar.

Comentários (10)

  1. Bons dividendos, risco baixo de oscilação, preçõ tá barato, probabilidade de privatização. Vale a pena apostar nesta empresa na minha opinião.

    1. Verdade Victor, é uma boa entrada agora.
      O edital de privatização prevê que os preços de cada ação sejam vendidos por 16,80. Isso deve movimentar quase 2 bilhões!

  2. Eu comprei 2200 na abertura ontém. Vou comprar mais 1000 e hj vai ser igual +4.5% 🤞🤞

    1. ta voando mesmo em! boas operações Ricardo.

  3. acha que chega em 10,00 ?

    1. Acredito que até 10.90 reais possa chegar sim. O que já é um preço muito barato.

  4. Boa avaliação… Só faz analise aqui Thays? Estou acompanhando….

    1. Obrigada Bruno, só estou postando análise aqui na Janus. Abrç

  5. Como saber de sua carteira de longo prazo Thays???

    1. Oi João, eu não posso afirmar que irá ter uma valorização da CESP6 a longo prazo, por isso eu resolvi analisar curto prazo, que são alvos mais realistas.
      Mas acredito que os preços deveram chegar 12.50 reais nesse médio prazo (3 meses).
      E os alvos projetados para CESP6 para longo prazo são de 19.30 reais, se ocorrer a privatização, isso pode valorizar ainda mais o papel. Sabemos que o pedido de privatização ainda não foi confirmado, estão enrolando, mas creio que irá sair a privatização mais cedo ou mais tarde, isso com certeza irá embalar o papel a patamares maiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *