oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (18)

  1. Ken Takedo
    write on

    AGRO3 ta lateralizando e acumulando. As corretoras não deixaram o papel subir. Uma boa entrada.

    1. Boa noite Ken! Sim, realmente o papel, como mencionado, não possui muita volatilidade. Concordo que o momento é bom para investimento =)

  2. Pra mim um dos melhores custos benefícios da Bolsa.

    1. Boa noite Farrel! Também, muito me agrada AGRO3 =)

  3. Luccas Solto
    write on

    Minha menina.

    1. Boa noite Luccas! Nossa então! hahahahahaha =)

  4. Julia Couto
    write on

    O price action mostra que investidores institucionais estao enxergando alem da manchete “prejuizo” do 4T que levou o investidor de varejo a vomitar a acao nos ultimos dias. O 4T foi de fato positivo pois afastou o risco de quebra de safra para a empresa. AGRO3 reafirmou seu guidance com ligeira reducao de 254k para 250k toneladas. Esta estimativa de producao é uns 90% maior que de 2018. É isso que interessa

    1. Boa noite Julia! Caraca! Muito obrigado pelo banho de informação! Confesso que não tenho tanto conhecimento assim sobre o papel, vejo que você provavelmente acompanha de perto, ou tem posição no mesmo! Sucesso!

  5. Gabriela Alves
    write on

    Entrar agora e esperar os resultados do segundo e terceiro trimestre.

    1. Boa noite Gabriela! Talvez, investir bem pouco, deixando no fracionado e ir acompanhando, seja uma alternativa também =)

  6. Lucas Antunes
    write on

    Nos últimos anos AGRO3 tem vendido lotes de terras anualmente de forma oportuna com rentabilidades interessantes. Se venderem algo esse ano e parcelarem como fizeram ano passado, o dividend yield sobe ainda mais. Esse case exige tranquilidade e mentalidade buy and hold. A empresa está situada sobre terras valiosas. Quem tiver calma vai ter uma boa rentabilidade aqui.

    1. Boa noite Lucas! É isso aí, buy and hold! Com relação aos níveis das propriedades, eu realmente não tenho o conhecimento para se determinar se as mesmas são de alto valor, ou ateantes ao mercado, mas se são, temos mais pontos a agregar em AGRO3 =)

  7. Otávio Miranda
    write on

    Talvez intraday esteja rolando algo de bom, mas no médio prazo a ação tá igual caranguejo, andando de lado.

    1. Boa noite Otávio! Realmente a ação não anda muito para cima e nem para baixo. AGRO3, até o momento, apresenta pouca volatilidade.

  8. Os resultados do segundos trimestre pareceram ruins.

    1. Mariana Oliveira
      write on

      o prejuízo do período foi gerado pela alta de custo na fazenda São José que não tinha sido apresentado em trimestres anteriores e custos associados a plantio. Em novembro e dezembro estava rolando plantação, por isso os custos sem as receitas correspondentes.

      1. Boa noite Mariana! Ótima observação, além das oscilações com relação aos investimentos em propriedades e a volatilidade das commodities, AGRO3 ainda possui desembolsos com o plantio e manutenção até o momento do faturamento. Realmente, o negócio é plantar um pouco agora, para recolher os frutos mais tarde =)

    2. Boa noite Luíza! Por ser uma empresa que trabalha com investimento em propriedades, e ainda tem o fator das commodities, naturalmente, haverá períodos que o resultado da empresa não vai agradar, o negócio é acompanhar o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *