Matheus Rodrigues
Em 2016 se mudou para Campo Grande,capital do estado de Mato Grosso do Sul, com a grande expectativa de se aprimorar no mercado financeiro,após algumas experiências como day trader, resolveu dedicar e direcionar toda sua carreira para esse mercado,com o intuito de cada vez mais conseguir obter diferentes conhecimentos,sua investida foi em se formar no curso de Economia,na Universidade Federal de Mato grosso do Sul.

Comentários (12)

  1. Ana Júlia
    write on

    A equipe do Bank of America Merrill Lynch elevou a recomendação do papel da Lojas Americanas para compra.

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Ótimo, obrigado pela contribuição Ana!

  2. Antônio Carlos
    write on

    Com essa “subida” no salário que ficou abaixo do esperado, mais outras propostas segurar aumento de salários de determinadas classe; o setor varejista tende a subir?

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Acredito que sim, se analisarmos os discursos das instituições bancárias, por exemplo, notamos que os mesmo pretendem avançar no segmento de crédito, entre outros fatores.

  3. Henrique Conde
    write on

    O setor varejista tende a se beneficiar da maior confiança do consumidor na economia. Confiança essa que deve começar a aumentar assim que as propostas forem consolidadas

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Concordo com você Henrique, mas como sempre temos que ficar atentos a precificação antecipada dos ativos.

  4. Ricardo Oan
    write on

    Empresa deve subir mais um pouco, mas não tem fundamento pra segurar uma subida de longo prazo não.

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Obrigado pela contribuição Ricardo.

  5. Jorge Luis
    write on

    Em quase dois anos lame4 subiu 30%, mais ou Menos. O que é uma subida considerável. Porém se a gente tomar como base outras empresas varejistas, aí o crescimento não fica tão bom assim.

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Concordo com você Jorge, mas merece ser destacado o crescimento sustentável do ativo, e o atual momento do setor varejistas onde os grandes players estão em uma posição muito elevada.

  6. Com as quedas no dólar e as propostas mais liberais que a economia deve seguir, comprar produtos no exterior deve ficar mais interessante. Não boto fé em Lame 4.

    1. Matheus Rodrigues
      write on

      Muito obrigado pela colaboração Juca, portanto não acredito que o governo consiga chegar em tal patamar,pelo menos por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *