oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (12)

  1. Brenda Marques
    write on

    Mais uma ótima leitura, Oliver. Parabéns!

  2. Uma ótima opção pra diversificar.

  3. Rafaela Nascimento
    write on

    Em caso de fundo imobiliário prefiro aplicações diretas pq não é um tipo de investimento que você tem que trocar todo dia.

  4. Henrique Conde
    write on

    Rafaela, problema é pra diversificar precisar de dinheiro. Nem todo mundo tem

  5. Paloma M.
    write on

    Uma coisa interessante que eu percebi foi que os fii não caíram na mesma proporção da Bolsa sustente as quedas das últimas semanas

  6. Boa tarde Brenda! Obrigado pelo feed!

  7. Boa tarde Irving! Exatamente, BPFF11 é uma ótima opção de diversificação!

  8. Boa tarde Rafaela! Faz todo sentido o seu pensamento, mas para aqueles que gostariam de manter uma exposição menor, tentando com pouco dinheiro, se manter posicionado e mais ativos, os fundos de fundos podem ser uma alternativa.

  9. Boa tarde Henrique! É isso aí, nem todos temos recursos para construir uma carteira diversificada. Sendo assim, os Fundos de fundos configuram uma opção mais atraente.

  10. Boa tarde Paloma! Sim, os FII em minha opinião não seguem a bolsa, e tão pouco a influencia do dólar, ou seja, eu diria que os FII são um outro tipo de ativo. Eu acredito que não há uma correlação direta com ações, ou outros ativos de renda variável. O FII é algo único.

  11. Leo Machado
    write on

    Queria ter todo conhecimento sobre Fii pra montar minha carteira, mas tá difícil viu. Parabéns!

  12. Boa tarde Leo! Continue acompanhando o blog que vamos disponibilizar mais conteúdo sobre FII, assim, você pode ir aprendendo, e esclarecer dúvidas! Qualquer coisa estamos aqui! Obrigado pelo feed!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *