• Índice que atualmente está próximo dos 68 mil pontos pode ganhar força com menor patamar do risco Brasil
Marpucsp
Formado em Economia pela PUC-SP com mestrado em Economia Política pela PUC-SP, atualmente curso Doutorado em Ciências Sociais - Relações Internacionais e Desenvolvimento Econômico na UNESP - Marília.

Comentários (6)

  1. Compra Itub4???????????????????????????????????????? vai subir 100%

    1. Acredito que todo setor bancário pode trazer bons retornos desde que se tenha paciência.

      Abraços

  2. Só acredito em novas altas se superar 68.800 / 69.000 pontos, do contrário vejo o IBOV buscando os 63.000 pontos como 1º objetivo.

    1. Macroeconomicamente há motivos para acreditar em altas caso o cenário político não se deteriore ainda mais ou a situação fiscal não piore também. Mas como escrevi são possibilidades. Obviamente que o cenário que você traçou também é factível.
      Abraços

  3. […] de um mês, me atrevi a escrever sobre futurologia e cravei que existiam motivos para a Bovespa fechar 2017 acima dos 75 mil pontos. Hoje a Bolsa de Valores de São Paulo já se encontra em patamar acima deste. Continuo acreditando […]

    1. Boa noite! Não entendi o comentário mas acredito que possa ter ficado confuso o fato de eu ter escrito que continuo acreditando dado que a Bolsa já ultrapassou os 75 mil pontos. Continuo acreditando porque no meu artigo anterior me propus a analisar o índice Bovespa no fechamento do ano. Por mais que esteja acima no momento, ele pode cair e fechar o ano abaixo dos 75 mil pontos.
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *