Henrique de Melo
Formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior. Trabalhei por 10 anos coordenando o departamento de suprimentos de grandes empresas, encontrando e implantando soluções para melhoria contínua destes processos, criando e análisando indicadores de performance. Sou trader autonômo em tempo integral desde 2016 operando no mercado nacional fazendo operações especulativas de Day Trade em ações e contratos futuros de dólar e índice com base nos fundamentos da Análise Técnica e Price Action.

Comentários (6)

  1. Show de bola!

    1. Henrique de Melo
      write on

      Obrigado Erinaldo, fico feliz que tenha gostado do conteúdo. Grande abraço.

  2. Marlon Azevedo
    write on

    WEGE3 BORA SUPERAR 24,00 ?

    1. Henrique de Melo
      write on

      Olá Marlon, tudo bem ?
      Já tinha planos de fazer uma analise mais detalhista de wege3 para essa semana. Este será meu próximo artigo, fique atento.

  3. muito bem explicado
    “Quando a moeda está subindo muito, o Banco Central entra no mercado vendendo contratos futuros da moeda, e quando o dólar cai muito, o que pode prejudicar as exportações, o Banco Central atua na ponta compradora da moeda, o que chamamos de Swap reverso. Lembrando que o objetivo do Banco Central não é obter lucro e sim manter estável os preços da moeda para manter a inflação do pais estável.”

    1. Henrique de Melo
      write on

      Olá Ivan, tudo bem ?
      Agradeço o comentário. É sempre bom receber feedback, sejam positivos ou não, isso ajuda a melhorar a qualidade dos artigos gerados. Grande Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *