• Hypera Pharma (antiga Hypermacas) é uma empresa ligada ao comércio. Provavelmente você não deve ter percebido que comprou algum produto da empresa (a menos que já tenha conhecimento). Mas se você não conta com esse conhecimento, ao comprar produtos das seguintes empresas, você provavelmente se tornou consumidor da Hypera Pharma, ou HYPE3;
oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (18)

  1. comprei a 32 e com muita paciência até o mês de mar do ano que vem eu vendo por 38-40 reais.

    1. Boa tarde Francisco! Tomara que a ação alcance tal patamar e até vá além!

  2. Oliver, parabéns pela análise. 👏👏👏Gosto da Hypera, inclusive também fiz uma análise recentemente, mas, obrigada por nos atualizar. 😁

    1. Boa tarde Gabriele! Obrigado pelo feed! acabei fazendo essa análise porque também gosto da ação, e atualmente, a mesma vem conseguindo manter um fluxo de distribuições interessante. Espero que a empresa continue assim.

    1. Boa tarde Jonathas! Legal! Ainda bem que tem peixe grande recomendado não é? hahahah. Obrigado pelo feed!

  3. Oliver, eu concordo com você a respeito do P/L. Talvez a métrica esteja um pouco acima do aceitável, mas tem significa que os investidores estão dispostos a pagar um preço bom pelo ativo. De qualquer forma um ativo interessante, porém com algumas ressalvas.
    Obrigado pelo artigo.

    1. Boa tarde Leo! Obrigado pelo feed! Então, para aqueles que gostariam de investir em ações com distribuições recorrentes, acredito que HYPE3 tenha condições de se tornar uma boa pagadora de dividendos. Vamos ver no futuro se ela consegue dar um desempenho maior, e assim, distribuir mais.

  4. Essa empresa é boa, resta saber se ainda vai surgir alguma coisa relacionada a corrupção.

    1. Boa tarde Jordana! Excelente você ter comentado isso! Eu deveria ter adicionado algo relacionado a isso no artigo também! Mas então, casos de corrupção podem pipocar de empresa em empresa. Já houve no BTG Pactual, JBS e na HYPE3 também. E aí? parar de comprar ação da empresa? Acredito que não, mas fazer novos investimentos também fica difícil. Aparentemente, o caso de HYPE3 foi “pequeno” (em comparação ao ocorrido com BTG Pacual e JBS, por exemplo), tendo isso em vista, no atual momento, acredito que HYPE3 vem surgindo, novamente, com uma ação interessante.

  5. Ótimo artigo, Oliver. Parabéns.

    1. Boa tarde Thiago! Obrigado pelo feed!

  6. Só vendo se chegar em 35. Tô esperando isso no início do ano.

    1. Boa tarde Felipe! Vamos torcer para HYPE3 alcançar os R$ 35,00 o quanto antes!

  7. Hypera não vai nem com reza. Não é um bom ativo pra negociar na bolsa.

    1. Boa tarde Pardau! Mas porque? Quais são os pontos negativos de HYPE3 em sua opinião?

  8. Boa analise Oliver, entrei na HYPE quando tava abaixo dos 30, mas meu foco é longo prazo, envelhecimento populacional, aumento de gastos com saúde e etc….
    Continue com ótimo trabalho

    1. Boa tarde Bruno! Legal, você já está conseguindo aproveitar uma boa movimentação de alta, espero que a empresa continue subindo e que possa aumentar os seus lucros líquidos! Obrigado pelo feed!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *