• A companhia de Jaraguá do Sul-SC possui histórico de lucros crescentes e consistentes e dívida controlada
  • Sua capacidade de geração de caixa aumentou 138% nos últimos 10 anos. O valor de suas ações variou positivamente em mais de 300% no mesmo período.
  • Aproximadamente metade de sua receita é oriunda do exterior, de modo que a empresa apresenta boa diversificação e baixa exposição a riscos políticos
  • Sua atuação no mercado de geração, transmissão e distribuição de energia, com enfoque para energia Solar, Eólica, de Biomassa e Hidrelétricas, somada à sua atuação consolidada no ramo de motores elétricos com aplicações industriais e automotivas, indicam boa probabilidade de que a empresa siga crescendo na próxima década
wagnerarnold
Estudioso do mercado de ações, com ênfase no investimento de longo prazo (buy and hold) e na análise fundamentalista de empresas.

Comentários (9)

  1. Essa empresa é top! Parabéns pelo seu artigo

    1. Obrigado pelo comentário! Realmente, é uma das melhores listadas na nossa bolsa. Abraço!

  2. Considero a WEGE3 uma boa ação para LP. Estou decidindo ainda o preço de entrada. Vlw

    1. Obrigado pelo comentário, Ivan. Há quem considere que para LP, montando posição aos poucos – compras periódicas, o preço pago tende a se ajustar pela média, pouco importando se algumas compras foram mais “caras” e outras mais “baratas”. Abraço!

  3. Esperava uma boa subida. Nada acontece.

    1. Pois é, Max. Dizem por aí que investir em ações no LP é como ver a grama do jardim crescer: chato e monótono. Mas ainda assim, um dia vemos que a grama cresceu, não é mesmo? Abraço.

  4. Abriu bem 🤑

    1. O mercado reagiu positivamente ao resultado da empresa no 3T18. Vamos aguardar o resultado anual, para termos uma ideia mais clara da evolução da companhia. Abraço!

  5. Você tem alguma explicação para o crescimento forte da dívida líquida neste ano? Aumento da dívida bruta e diminuição expressiva do Caixa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *