Gabriele Couto
Economista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto, aficionada pelo mercado de capitais! Baseia-se principalmente em análises fundamentalistas com expectativas de longo e médio prazo

Comentários (5)

  1. Não acredito que muita coisa mais vai rolar com a JBS. Apesar dos avanços nas investigações, já ficou claro que o foco não era esse. Mas tudo pode acontecer!!

    1. Victor, se o Ministério Público continuar investigando acredito que ainda possam aparecer alguns problemas para a companhia. Mas com a liberdade do Joesley também acredito que o pior já passou.

  2. Os melhores resultados no Brasil estão ligados aos problemas que JBS teve nos Estados Unidos, lembrando que Centro de Controle e Prevenção de Doenças norte americano emitiu relatório de aleta ao consumidor contraindicando a ingestão de carnes bovinas da #JBSS3 produzidas na unidade de Tolleson, no Arizona, que foram objeto de recall?

  3. Acho que ainda tem muito água para rolar nas investigações envolvendo a JBS. Parece um bom ativo, mas vale a pena deixar o alerta ligados

    1. Com certeza o alerta deve permanecer ligado, Laerte. Nesses casos as noticias podem surgir repentinamente e os efeitos são bem rápidos.
      Obrigada pela participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *