oliver
Sou investidor desde Janeiro de 2010. O meu primeiro investimento foi em letras do Tesouro Direto Em Agosto de 2014 comecei a escrever sobre investimentos Desde então, venho investindo e escrevendo

Comentários (16)

  1. Lara Cabassa
    write on

    O problema, na minha opinião, é que essas empresas não inovam. Não lançam produtor usou novos, nem produtos melhorados. Todo mundo já tem sua havaianas, propaganda na praia não vai fazer as pessoas comparem mais 25 pares.

    1. Boa tarde Lara! Sim, esse pode ser um dos problemas da empresa. Mas ainda sim ALPA4 possui um bom produto, porém, a mesma está um tanto quanto estagnada.

    1. Boa tarde Caleb! Que bom que as fabricantes de calçado vem conseguindo exportar. Espero que os investimentos nas vedas, consigam gerar bons retornos a ALPA4 =)

  2. Bruno Germiniani
    write on

    Saí de alpa mês passado. Se tivesse esperado um pouco dava pra sair melhor. Mas o papel não anda, perdi a paciência.

    1. Boa tarde Bruno! Uma boa é deixar parte do dinheiro em BOVA11. Desse modo, você não perde as eventuais movimentações do mercado, que tem expectativas boas =)

  3. Luiz Paulo
    write on

    Totalmente preocupante. Acho que a gestão precisa rever esses números aí.

    1. Boa tarde Luiz! Sim, além dos números precisa ver o produto, e novas formas de abordar o público. Sinceramente, talvez, com uma redução nos gastos com vendas (se isso não prejudicar muito os resultados) as coisas já poderiam melhorar.

  4. José Antônio
    write on

    Já errei sim. Mas alpa4 nunca foi um papel muito interessante pra mim. Apesar de uma boa empresa por trás, não vejo muita expectativa nele não.

    1. Boa tarde José! Todos erram! Isso, sinceramente, é o de menos nessa vida hahahahahaah. Olha, espero que a empresa consiga melhorar, e assim, colocar o business no lugar.

  5. Ailton Marcelo
    write on

    2,3 de DY não é péssimo, mas tem melhores.

    1. Boa tarde Ailton! Não é péssimo e nem ruim, porém, é como você disse, existem outras alternativas na “pista”.

  6. Michele Aguiar
    write on

    Alpa tá vivendo de passado. Tá na hora de formular tudo. Talvez um nova empresa.

    1. Boa tarde Michele! É bem por aí, acredito que esse pensamento já deve estar ganhando corpo na empresa. Porém, como é algo que acaba influenciando em muitas coisas, (a mudança de pensamento) a mudança pode demorara a acontecer…

  7. Yuri Vale
    write on

    Dá pra segurar alpa4 mais um pouco. Ação em tendência de alta no MP.

    1. Boa tarde Yuri! Espero que esteja certo em! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *