INÍCIOS, DECISÕES E ESCOLHAS.
[mp_heading]

 

ESTRATÉGIAS E SISTEMAS DE TRADING

[/mp_heading]
[mp_image id=”16045″ size=”full” link_type=”custom_url” link=”#” target=”false” caption=”false” align=”center” margin=”none,none,20,none”]

Estratégias e Sistemas de Traders

Estratégias e Sistemas de Traders – Cada trader e analista de dados técnicos confiará em métodos testados e provados, os quais usarão em suas trades para gerar lucros. Algumas estratégias funcionam melhor em diferentes mercados e diferentes ações, e o investidor frequentemente experimentará em estilos diferentes antes de escolher algumas estratégias diferentes para usar em suas trades diárias.

Hoje em dia, o investidor individual tem a possibilidade de usar as mais poderosas plataformas de trade que eram, geralmente, disponíveis apenas para traders profissionais ou institucionais. Algumas plataformas como a Tradestation, oferecem todas as ferramentas para um investidor atualizado à movimentação do mercado, permitindo que ele crie seus próprios sistemas automatizados de trading.

Aqui está uma breve lista de algumas estratégias básicas, existem muitos livros com diferentes outras táticas.

Quebras

Quebras são uma das técnicas mais comuns usadas no mercado. Elas consistem em identificar um nível chave de preço e então comprar ou vender conforme o preço sai do nível pré-determinado. A expectativa é de que o preço tenha força suficiente para romper o nível e então se mover em uma direção.

O conceito de uma quebra é relativamente simples e requer um conhecimento moderado de suporte e resistência. Quando o mercado está em tendência e se movendo com força em uma direção, trading de quebra permite que você nunca perca o movimento.

 

 

Geralmente, quebras são usadas quando o mercado já está próximo ou nos extremos altos/baixos do passado recente. A expectativa é de que o preço continue se movendo com a tendência e quebre o alto extremo e continue.

Retracement

Retracement revolve ao redor do trader identificar uma clara direção para a movimentação do preço e ficar confiante que o preço continuará se movendo  nela. Esta estratégia é baseada no fato que após cada movimento na direção esperada, o preço temporariamente reverterá, conforme os traders pegam seus lucros e participantes novatos tentam trocar na direção oposta.

Essas retiradas, ou retracements oferecem ao traders profissionais preços muito melhores nos quais entrar na direção original. Traders podem plotar os canais e esperar a ação atingir os níveis de resistência antes de continuar a tendência.

Impulso Móvel

Trading de impulso é muito menos preocupado com entradas ‘precisas’ e muito mais com a força e continuidade do movimento. Os traders não estão procurando por um preço para retirar ou quebrar de algum preço específico, Mas meramente começar a se mover mais ou menos na direção da tendência prevalente. Eles também usarão médias móveis e osciladores para notar sinais de trading.

Gap Plays

“Gaps” são áreas da tabela onde o preço se move repentinamente em uma direção ou outra, criando um vão na tabela. A ideia para o trader é que esses gaps podem ser trocados, no sentido que a gap será preenchida de volta, ou, pelo menos, até a metade. Esse tipo de jogada é um preenchimento da gap frequentemente usado no mercado aberto, onde, às vezes, as notícias do dia causam movimento excessivo das ações para um lado ou outro, causando exuberância irracional e os investidores estão buscando por uma correção do movimento.

Plays de Propulsão

Plays de propulsão envolvem a exploração de encruzilhadas nas médias móveis e são tão antigas quanto a própria análise técnica, e continuam a oferecer uma das formas mais fácceis de se manter do lado certo da tendência. Aqui, nós esperamos pelo preço romper a tendência seguindo uma interseção, e então, após esse movimento, voltamos ao trading na tendência dominante, descrita por duas médias móveis. Essa estratégia é discutida em detalhes por John Carter no livro “Mastering the Trade”.

<<4.Lição,Indicadores e osciladores técnicos                        >>6.Lição – Tipos de Traders